Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 -
     
 


Formandos da 1ª turma do curso de Técnico em Segurança do Trabalho recebem certificados

19/12/2019 | 18h10



No encerramento do período de formaturas das escolas da Rede Municipal de Ensino de Colina, iniciado no dia 09 de dezembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a ETEC , promoveu no sábado, 14, a cerimônia de colação de grau dos formandos da 1ª turma do curso de Técnico em Segurança da classe descentralizada de Colina, que funciona na Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias”.

Trinta e quatro alunos foram certificados em cerimônia realizada na sede de campo do Grêmio Cultural de Colina, na presença de autoridades e familiares.

A Coordenadora da ETEC, Stela Karina Leonel Wisiack, recepcionou as autoridades municipais, como o Vice-Prefeito, Sérgio Campanholi e sua esposa, Vice-Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Eliana Bueno Camargo Campanholi, a responsável pelo expediente da Secretaria de Educação e Cultura, Profª. Elizabete Milani Neme, a Diretora da Escola “Cel. José Venâncio Dias”, Profª. Lúcia Helena Jorge Carminati e a Coordenadora, Profª. Márcia Maria Sanches, e ainda, o Coordenador da Classe Descentralizada e Paraninfo da Turma, Profº. Osvaldo de Lima Filho, e os professores homenageados, Isabella Vicente Pazini e Bruno Becare da Silva.

O curso de Técnico em Segurança do Trabalho obteve grande aceitação e demanda no município, tanto que está prevista uma nova turma para o início de 2020.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina