Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 -
     
Home > Secretarias > Finanças > Prefeitura concede Auxílio Alimentação de Natal ao funcionalismo
 


Prefeitura concede Auxílio Alimentação de Natal ao funcionalismo

18/12/2019 | 17h23



A Prefeitura Municipal de Colina vai conceder a todos os funcionários públicos ocupantes de cargos/empregos públicos efetivos, temporários, prazo indeterminado, Conselheiros Tutelares em atividade e funcionários do SAAEC- Serviço Autônomo de Água e Esgoto um abono denominado “Auxílio Alimentação de Natal”, no valor de 200 reais.

Projeto neste sentido foi encaminhado à Câmara Municipal, que o aprovou por 9 votos a favor e 01 contra.

O valor de 200 reais será creditado na conta de cada funcionário na próxima segunda-feira, 23.

O abono tem por objetivo custear as despesas extraordinárias de alimentação do servidor no final do ano, época de encontros familiares e confraternizações.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha, disse que a concessão do abono reafirma a posição da Administração Municipal em valorizar o funcionalismo público. “A valorização do servidor sempre foi prioridade em nossas gestões, seja através da implantação do Plano de Carreira, dos Planos de Saúde e Odontológico ou ainda, da reposição das perdas salariais a cada ano, além de mantermos o pagamento rigorosamente em dia”.

Dieb lembrou ainda que este ano, a Prefeitura antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, para o mês de junho, sendo a segunda paga no último dia 13 e o vale de dezembro foi antecipado do dia 20 para o dia 18. “Vamos continuar dessa forma, valorizando e reconhecendo o trabalho dos nossos servidores municipais, que diariamente prestam serviços de qualidade à população colinense”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina