Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020 -
     
Home > Fundo Social > Colinenses participam da final estadual do JORI
 


Colinenses participam da final estadual do JORI

17/12/2019 | 17h50



Colina participou da final da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI realizada na cidade de Jundiaí, no período de 7 a 12 de dezembro. A competição deste ano contou com a participação de, aproximadamente, 2,6 mil atletas com mais de 60 anos, de 200 municípios paulistas.

O município participou das finais em duas modalidades, sendo Dança de Salão, com a dupla Cinaval Alves da Silva e Maria Salustiano de Sena Silva, que conquistou a vaga garantindo o segundo lugar na etapa regional e Atletismo Feminino 800 metros, com a atleta Sirlei Ernesto de Oliveira, campeã da categoria no regional, realizado em Matão.

Na grande final, Colina conquistou o 10º lugar no Atletismo, entre 17 cidades participantes. Já na Dança de Salão, ficou em 7º entre as 14 cidades. No placar geral, Colina ficou com o 98º lugar entre as 178 cidades participantes.

Os atletas colinenses integram o Grupo da 3ª Idade “Amigos para Sempre”, que tem total apoio da Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A delegação esteve acompanhada pelo Professor de Voleibol, Gustavo Alves Oliveira, também pelo funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Social, Ageu Gonzales Moreira e pelo Professor de Dança, Guilherme da Silva.

O JORI é realizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, e chamam a atenção dos idosos para a importância da prática regular de atividades esportivas na manutenção da qualidade de vida e do bem-estar, além da integração entre os idosos de diferentes idades e cidades do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina