Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 -
     
 


Colina é campeã de Copa Base de Voleibol Feminino

22/11/2019 | 17h25



Colina sediou na última quarta-feira, 20, as finais da 5ª Copa Base de Voleibol Feminino Solidário 2019. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes. A copa, disputada em 3 categorias: sub-12, 14 e 16, reuniu, além das equipes da Escola Municipal de Voleibol de Colina, representantes das cidades de Barretos, Guaira, Vista Alegre do Alto e Monte Azul Paulista.

Na categoria sub-12, a campeã foi a cidade de Monte Azul Paulista, que derrotou, na final, a equipe colinense por 2 sets a 1.

Na categoria sub-14, Colina novamente ficou com o vice, ao perder por 2 sets a zero da equipe de Barretos.

Já na categoria sub-16, as meninas de Colina não deram chance para a equipe de Monte Azul Paulista, venceram por 2 sets a zero.

Na classificação geral, com 14 pontos, Colina ficou com o título de campeã de 2019, seguida pelas equipes de Monte Azul, Barretos, Vista Alegre do Alto e Guaira.

Foram 42 jogos realizados durante a competição e arrecadadas 4 toneladas de alimentos, que serão doadas ao Hospital do Amor, de Barretos.

A Escola Municipal de Voleibol é oferecida gratuitamente à população pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e tem como Coordenador o Prof. Gustavo Alves de Oliveira. Atualmente atende 70 atletas entre crianças e adolescentes, e mais 24, na categoria Voleibol Adaptado (3ª idade).

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina