Domingo, 19 de Janeiro de 2020 -
     
 


Saúde inicia a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo

18/11/2019 | 08h42



Dia D de mobilização acontece dia 30

A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria da Saúde, inicia nesta segunda-feira, 18, a 2ª etapa da Campanha de Vacinação Seletiva Contra o Sarampo, que vai até dia 30 de novembro. Nesta fase, o público alvo são jovens adultos de 20 a 29 anos que ainda não receberam, conforme as orientações do Ministério da Saúde, as duas doses da vacina de sarampo.

De acordo com a Secretaria da Saúde, o objetivo é vacinar todos os adultos dessa faixa etária, com esquema vacinal incompleto.
As vacinas estarão disponíveis nas Salas de Vacina da Unidade de Saúde “Fioravante Caldana, no bairro Vila Fabri e Estratégia da Saúde da Família "Sidney Ferreira da Costa", localizada no bairro Nosso Teto, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira e na sexta-feira, o atendimento será até às 16h. Importante que o interessado apresente a Carteira de Vacinação e o Cartão do SUS.

Nesta etapa, o Dia D de mobilização acontecerá no dia 30 de novembro, quando as vacinas estarão disponíveis nas mesmas Unidades, e o atendimento será das 8h às 16h.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina