Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 -
     
 


Prédio da Prefeitura ganha reforma, ampliação, pintura e paisagismo

05/11/2019 | 09h18



Com o objetivo de melhorar a estrutura de atendimento à população colinense, além e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários, o prédio da Prefeitura Municipal passou por ampla reforma.

Dentre os serviços realizados estão a execução de nova sala para a realização de licitações com 24,18 m2 e reforma completa da sala existente, onde funciona o Departamento de Compras, com a troca de piso, novas instalações elétricas, colocação de 71,30 m2 de forro de gesso.

Foram trocados também o piso do hall de entrada, pátio e demais áreas internas de circulação, depósitos e almoxarifados, totalizando 171,90m2.

O prédio ganhou ainda uma rampa de acessibilidade em concreto armado na entrada, com piso cimentado, desempenado, com corrimão, piso tátil e sinalização visual, além de pintura em toda sua extensão, interna e externa, bem como nas esquadrias metálicas, portas e batentes de madeira.
Um novo paisagismo completa o visual do prédio, que remodelou os jardins frontal e laterais, com o plantio de 505 mts2 de grama esmeralda, plantio de Lambari Roxo, Iresine, mini Gardênias, 2 árvores Samambaia e grama Amendoim, utilizada como forração.

Para o Prefeito Municipal, Dieb Taha, investir na manutenção dos prédios públicos é obrigação da Administração Municipal. As reformas e adequações implementadas potencializam a relação entre a comunidade e o principal espaço Administrativo do município. “Não é uma questão de embelezamento, mas sim de manter e zelar pelo bem público, proporcionando conforto, não só para os funcionários, mas para a população, que diariamente busca os serviços municipais. Exemplo disso, é a rampa de acessibilidade que construímos na entrada do prédio”.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina