Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 -
     
 


Univesp, EaD/Unirp e Etec Colina com inscrições abertas para o vestibular

04/11/2019 | 08h17



O polo Colina Univesp- Universidade Virtual do Estado de São Paulo e EaD/Unirp – Centro Universitário de Rio Preto - estão com inscrições abertas para o vestibular 2020. Estão abertas também as inscrições para o Vestibulinho para o curso Técnico em Segurança no Trabalho, oferecido pela Etec- Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, através da classe descentralizadada, sediada na Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias”.

Univesp - São oferecidos seis cursos, na modalidade a distância gratuitamente, com duas áreas básicas de ingresso que são as Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação - Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. As inscrições terminam no dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. A taxa de inscrição é R$45,00. As provas ocorrerão em 01/12. O início das aulas está previsto para fevereiro.

O Polo Colina está sediado na Escola Municipal “Lamounier de Andrade” e oferece 20 vagas, sendo 10 para Licenciatura e 10 para Bacharelado.

Atualmente, o polo Colina possui 73 alunos cursando Ensino Superior gratuitamente.

EaD/Unirp - O Polo Colina de EaD – Unirp, sediado na Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias”, oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Espanhol, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Relações Públicas e Serviço Social.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem inscrever-se somente pelo site: www.unirp.edu.br
Provas todas as terças, quintas e sábados ou pela nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Mais informações pelo 3341-1355.

Vestibulinho Etec - Estão abertas também as inscrições para o Vestibulinho ETEC para o curso de Segurança no Trabalho, que é oferecido de maneira gratuita aos colinenses – por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal de Colina e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – ETEC, classe descentralizada da Escola Técnica Estadual “Cel. Raphael Brandão”, para aqueles alunos graduados no Ensino Médio, ou que estejam cursando pelo menos o segundo ano do Ensino Médio.

As inscrições vão até às 15h do dia 12 de novembro. Acesse o site: www.vestibulinhoetec.com.br
Exame será no dia 15 de dezembro. Mais informações pelo 3341-
1355.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina