ÔĽŅS√°dado, 18 de Janeiro de 2020 -
     
 


Prefeitura oferece transporte gratuito para os inscritos no ENEM

25/10/2019 | 08h17



A Prefeitura Municipal de Colina, a exemplo de anos anteriores, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vai oferecer aos inscritos no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio-, transporte gratuito até o local das provas na cidade de Barretos.
O cadastramento dos interessados inicia-se nesta sexta-feira, 25 de outubro e vai até dia 30 de outubro.

De acordo com a Respons√°vel pelo Expediente na Secretaria de Educa√ß√£o e Cultura, Prof¬™. Elizabete Milani Neme, para os alunos que cursam o ensino m√©dio nas escolas p√ļblicas: Escola T√©cnica Agropecu√°ria Municipal "S√£o Francisco de Assis" e Escola Estadual "Darcy Silveira Vaz", o cadastramento deve ser feito nas secretarias das pr√≥prias escolas. Os demais inscritos, devem se cadastrar na Secretaria Municipal de Educa√ß√£o, das 8h √†s 11h e das 13 √†s 17h.

Para o cadastro será exigida a apresentação do RG, CPF, telefone e local da prova de cada candidato.
O transporte ser√° disponibilizado para os dois fins de semana em que a prova ser√° aplicada, ou seja, nos dias 03 e 10 de novembro.

A saída para Barretos acontecerá exclusivamente da Praça Matriz. No dia 03, saída às 11h15 e retorno às 19h15. No dia 10, saída no mesmo horário e o retorno está previsto para às 18h50.
O cadastramento pode ser feito para os dois fins de semana, ou para apenas um, dependendo da necessidade do candidato.
Segundo a Profª. Elizabete, a Prefeitura sempre prestou esse serviço aos candidatos, visando garantir o acesso a esse exame nacional de avaliação tão importante para o futuro acadêmico dos alunos.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina