Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 -
     
 


Projeto “Educando para o Esporte’ é finalizado em Colina

23/10/2019 | 18h20



Foram beneficiados 40 jovens do bairro Nosso Teto e Vila Guarnieri


Foi finalizado nesta terça-feira, 22 de outubro, a 1ª fase do projeto “Educando para o Esporte”, realizado no município pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, com o patrocínio da empresa Cutrale, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania, tendo como proponente o Instituto Jovens de Ouro de Cristais Paulista.
Participaram do projeto 40 crianças e jovens da faixa etária de 07 a 17 anos, na modalidade esportiva Futsal.

Os participantes frequentaram o projeto social no contra turno escolar e foram acompanhados por profissionais qualificados, sendo as atividades realizadas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, na quadra poliesportiva do bairro Nosso Teto. Todos os participantes receberam uniformes e materiais esportivos necessários à prática do Futsal.

O Prefeito Dieb Taha agradeceu as empresas parceiras e destacou que “esse tipo de trabalho é muito importante, porque além de incentivar o jovem a praticar esportes e ocupar o tempo saudavelmente e com qualidade, fortalece a autoestima dos jovens, o que traz excelentes resultados em suas vidas”.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina