Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 -
     
 


Prefeitura certifica formandos de curso de culinária

17/10/2019 | 09h00



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, realizou na última sexta-feira (11), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a cerimônia de entrega de certificados para 67 formandos do curso de culinária, oferecido em parceria com Grupo Tereos e SESI.

A qualificação é resultado dos módulos oferecidos no projeto Vida Saudável, na unidade móvel do Sesi. O conteúdo foi aplicado na carreta do Sesi, totalmente equipada para as atividades, entre os dias 16 de setembro e 04 de outubro.
No período, foram ofertados diferentes cursos rápidos: bolos, pães, saladas e sucos, lanches gourmet, brownie, geleias, tortas doces e salgados integrais, comida de boteco, entre outros. No total, foram oferecidos 18 cursos, com 30 vagas cada. Podendo um participante fazer quantos cursos desejasse.

Presentes à cerimônia o Prefeito Municipal, Dieb Taha, a vereadora, Célia Regina Lopes, o Secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Ângelo Sasaki de Souza, também a Analista de Negócios do Sebrae, Margareth Kawaguti, o Gerente de Relações Institucionais do Grupo Tereos, Júlio Ramos e a agente do Sebrae/Colina, Aline Ferreira.

Na oportunidade, Dieb agradeceu a parceria Sesi/Tereos, que oportunizou aos colinenses mais uma qualificação e concluiu: “Estamos sempre buscando trazer novidades, novos cursos em diversas áreas de formação para beneficiar a nossa população, que ganha em aprendizado e claro, acreditamos que esse curso de culinária, assim como os demais que ainda virão, sejam um diferencial para o mercado de trabalho para cada participante”.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina