Domingo, 29 de Março de 2020 -
     
Home > Secretarias > Desenvolvimento Social > Prefeitura implanta Ouvidoria on line
 


Prefeitura implanta Ouvidoria on line

15/10/2019 | 17h30



Para facilitar o diálogo com a comunidade, a Prefeitura Municipal de Colina passa a disponibilizar uma plataforma on line para encaminhamento de manifestações. A ferramenta já está disponível e pode ser acessada pelo site oficial do município: www.colina.sp.gov.br. O link para acesso está localizado na página de abertura do site, logo abaixo do espaço “Notas da Prefeitura”.

Com o nome ‘eOuve’, a plataforma digital pode também ser baixada gratuitamente nos smartphones com sistema operacional Android e IOS. Para baixar, busque pela palavra ‘eOuve’ na loja virtual de aplicativos do seu smartphone. Após localizar, baixar e abrir o aplicativo, selecione a cidade de Colina para visualizar todas as opções habilitadas para o município.

Durante o primeiro acesso, o aplicativo exige um rápido cadastro do usuário para validar o login. Basta preencher os campos solicitados, registrar uma senha e começar o uso da plataforma. Na página, vai encontrar os banners de todas as secretarias municipais, desta forma as solicitações serão direcionadas a cada pasta, podendo inclusive enviar fotos, caso necessário para relatar um problema.

Pelo canal, é possível encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios e acompanhar o andamento dos pedidos.
De acordo com o Prefeito Municipal, Dieb Taha, a ferramenta é mais um canal efetivo de comunicação com a sociedade. “Queremos ouvir a população e, cada vez mais, melhorar a qualidade dos nossos serviços, de forma que a população possa sentir-se satisfeita, e ter suas necessidades atendidas”.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina