Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 -
     
 


Polo Colina de Educação a Distância UNIRP abre inscrições para Vestibulares

12/06/2019 | 10h04



As inscrições estão abertas e são gratuitas, pelo site: www.unirp.edu.br


A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que estão abertas as inscrições para os cursos superiores na modalidade de educação a distância – EaD, de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social, e também para os cursos tecnólogos de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais, oferecidos no Polo Colina UNIRP, sediado na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem inscrever-se somente pelo site: www.unirp.edu.br. As provas acontecerão no prédio da Escola “Cel. José Venâncio Dias”.

Os vestibulares acontecerão no dia 29 de junho (sábado), às 13h ou o candidato pode fazer o vestibular agendado, com provas até 31 de agosto, durante a semana, às terças e quintas-feiras, em quatro horários disponíveis no site para se inscrever: às 10h00; às 12h30min; às 15h00 ou às 18h30min, conforme sua preferência. Também está disponível no site o horário das 10h00 aos sábados.

Para o exame do dia 29 de junho (sábado), o prazo para as inscrições vai até o próximo dia 28. Serão oferecidas 40 vagas para cada curso.

Vale ressaltar que a modalidade de ensino a distância oportuniza ao aluno um aprendizado independente, com o auxílio da tecnologia para transmitir conteúdos educativos. Os cursos possuem completa infraestrutura, videoaulas e material didático diferenciado, com a certificação do MEC, além de mensalidades acessíveis. Não perca essa oportunidade, garanta já a sua inscrição!

Mais informações sobre os vestibulares e os cursos poderão ser obtidas pelo telefone: (17) 3341-1355, no Polo Colina – EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.

O Prefeito Municipal Dieb Taha destacou que o setor educacional é uma das prioridades de sua gestão, ressaltando os constantes investimentos na Educação e o propósito de valorizar e oferecer oportunidades e educação de qualidade para os colinenses. “Num mercado cada vez mais acirrado, em que a mão de obra qualificada é essencial, a formação superior é a chave para a estabilidade; afinal, o diploma não só é capaz de elevar o salário do profissional e abrir novas perspectivas, mas também é uma conquista pessoal que ninguém pode tirar de você”.

Dieb finaliza, dizendo: “É de grande importância que o cidadão colinense busque se aperfeiçoar e expandir seus conhecimentos”, avalia o Prefeito.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina