Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 -
     
 


Prefeitura investe na zona rural e recupera estradas

18/10/2018 | 09h34



Os investimentos da Prefeitura Municipal de Colina não se limitam à área urbana. A zona rural vem recebendo cuidado especial quanto à recuperação de estradas, para garantir a locomoção dos munícipes dessa área, em condições confortáveis e de forma segura.

Assim, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos de Trânsito e Tranportes, realizou a total recuperação da CLN 328 - Estrada Municipal, que interliga as Fazendas Barra Preta e Boa Esperança.

Os serviços foram concluídos no início de outubro. No local, foram realizados serviços de patrolamento, aterramento, limpeza e retirada de entulhos das vias, ainda a limpeza e abertura de novas caixas de contenção da água da chuva, às margens da estrada, além da aplicação de cascalho para garantir maior durabilidade ao serviço.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos do município, Luiz Henrique Pires de Oliveira, outras estradas também já passaram por manutenção. Com o início do período de chuvas, a possibilidade de estragos no leito carroçável aumenta, e as Secretarias estão à disposição para os reparos necessários.

Para o Prefeito Municipal, Dieb Taha, “a zona rural é uma das prioridades da Administração e o objetivo é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego”.

Dieb destacou ainda, que as estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo escoamento da produção agrícola.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina
11.10.18