Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018 -
     
 


Prefeitura de Colina adquire três veículos 0 km para a Educação



Na última quarta-feira, dia 29 de agosto, o Prefeito Municipal Dieb Taha fez a entrega de três veículos 0 km para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sendo: um Virtus 1.0 turbo, um Gol 1.0 completo e uma Saveiro 1.6 completa, todas da Volkswagen, adquiridos com recursos próprios.

O automóvel Virtus será utilizado para as necessidades de descolamento dos profissionais da Secretaria de Educação; o Gol e a Saveiro para a Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis”, de modo a auxiliar nas atividades de campo/profissionalizantes e questões administrativas, pedagógicas e de apoio para eventuais ocorrências da Escola Agrícola, considerando sua instalação em área rural e seu funcionamento em horário integral.

O Prefeito Dieb Taha e o Vice, Sérgio Campanholi, fizeram a entrega das chaves para a Secretária Municipal de Educação e Cultura Designada, Profª. Elizabete Milani Neme e para o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, João Dias da Silva Filho. Acompanharam a entrega, Celso Alves dos Santos (Coordenador do Ensino Profissional da Escola Agrícola), e Rodrigo Zeitoum Taiar (responsável pelo Departamento de Transportes e Logística).
O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha destaca que os automóveis vêm de encontro às necessidades diárias da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e unidades escolares da Rede Municipal. “Os veículos serão utilizados para dinamizar ainda mais o trabalho educacional no nosso município. Queremos dar melhores condições de trabalho aos profissionais deste setor que é tão importante para todos os colinenses e agilidade nos serviços prestados à comunidade, além disso, a renovação da frota municipal diminui os custos operacionais”, afirma o Prefeito.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".