Sádado, 22 de Setembro de 2018 -
     
 


Colinenses disputaram vaga para Técnico em Segurança do Trabalho no último domingo



Aconteceu no último domingo, dia 24 de junho, o Vestibulinho ETEC para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, que terá início no 2º semestre de 2018 em Colina, a partir de 23 de julho, no período noturno, gratuitamente.

A Prefeitura Municipal de Colina, em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, classe descentralizada da ETEC “Cel. Raphael Brandão”, realizou o vestibulinho na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”. No total, 124 candidatos inscreveram-se para o vestibular e disputaram as 40 vagas disponíveis.

O gabarito completo da prova já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e o resultado oficial será divulgado também nesse site, no dia 16 de julho de 2018. É fundamental que os candidatos estejam atentos às datas, pois a primeira chamada para a realização das matrículas para o curso, acontecerá nos dias 17 e 18 de julho de 2018.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha destacou a importância desse curso, oferecido gratuitamente pela Prefeitura, e ressaltou que a capacitação profissional é fundamental para a disputa de vagas, com preferência, no mercado de trabalho.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".