Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 -
     
Home > Fundo Social > Pré-seleção define 10 candidatas ao Concurso da Rainha da 41ª Festa do Cavalo de Colina
 


Pré-seleção define 10 candidatas ao Concurso da Rainha da 41ª Festa do Cavalo de Colina



A Prefeitura Municipal de Colina promove nesta sexta-feira, dia 1º de junho, às 19h, na sede de campo do Grêmio Cultural de Colina, a Pré-seleção das candidatas inscritas ao Concurso da Rainha da 41ª Festa do Cavalo.

Ao todo 54 inscritas, com idade entre 16 e 21 anos, participarão da seleção, com caráter classificatório. As garotas serão avaliadas por um corpo de jurados formado por personalidades locais. Na oportunidade, serão avaliados os quesitos: beleza, postura, simpatia e desenvoltura.

Conforme estabelece o Regulamento do Concurso, as candidatas deverão estar com traje de banho (maiô); o cabelo e a maquiagem são de livre escolha das participantes.

O evento será aberto ao público e a imprensa poderá participar. Até a última quarta-feira, 30 de maio, os ingressos foram vendidos na Tesouraria da Prefeitura Municipal. A partir desta quinta-feira, 31 de maio (feriado), a venda acontece na Tenda da Festa do Cavalo, instalada na Praça Matriz, ou na Bilheteria do Grêmio, no dia do evento. Os ingressos custam R$ 5,00 reais + 1 litro de leite, que serão doados para as entidades municipais.

Das 54 inscritas, 10 serão selecionadas para participar do Concurso da Rainha, marcado para a noite de 05 de julho, às 22h, durante a abertura da 41ª Festa do Cavalo de Colina. Na ocasião, serão eleitas: Rainha; 1ª Princesa e 2ª Princesa. A Miss Simpatia será escolhida entre as candidatas.

A lista das classificadas estará disponível no site: www.colina.sp.gov.br e na Fanpage da Prefeitura Municipal: www.facebook.com/prefeituracolina.

O Concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Colina; organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e Fundo Social de Solidariedade, com o apoio das demais Secretarias Municipais.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha informou que as inscrições para a Pré-seleção do Concurso superou as expectativas, tanto em relação ao número de candidatas inscritas, quanto ao potencial das jovens. “Durante os cinco dias do período de inscrição, tivemos um número expressivo de inscritas. Inclusive, aproveito a oportunidade para parabenizar todas as candidatas, desejar boa sorte a cada uma e convidar a família colinense para prestigiar este evento, preparado com muita dedicação, para exaltar a beleza da mulher colinense”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina