Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 -
     
 


Prefeitura de Colina adquire impressoras e PLOTTER para Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente



Os projetos de engenharia requerem impressões de alta qualidade e produtividade.


A Prefeitura Municipal de Colina adquiriu três novas impressoras para o aprimoramento dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.

Foram adquiridas duas impressoras para trabalhos impressos em texto e documentos diversos, sendo: uma impressora Multifuncional Brother DCP L5652 DN Monocromática e uma impressora Epson Ecotank - L565 Colorida.

A Prefeitura Municipal adquiriu também uma impressora PLOTTER – considerando o grande volume de impressões realizadas pelo Setor de Engenharia (Planejamento) e, o tamanho das folhas impressas – houve a necessidade da aquisição.

Trata-se de impressora de alta qualidade e tecnologia Inkjet HP 1700, Colorida – PLOTTER, que irá facilitar ainda mais o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, uma vez que as técnicas nos projetos de engenharia requerem impressões de grande formato e muitas vezes, textos e linhas pequenas e finas, com nítida visualização.

Em suas gestões anteriores, o Prefeito Municipal Dieb Taha adquiriu uma PLOTTER para Secretaria. O equipamento estava sendo utilizada até o momento. Porém, com o aumento da demanda de trabalho, houve a necessidade da aquisição da impressora mais moderna. Assim, o equipamento foi transferido para a Secretaria Municipal de Obras, onde o volume de impressões é menor e irá atender o trabalho realizado naquele setor.

O Prefeito Dieb enfatizou a importância desses equipamentos, pois todos os projetos de reformas, adequações e construções, de grande e pequeno porte, são desenvolvidos pelos profissionais das Secretarias Municipais de Planejamento e Meio Ambiente e de Obras. “Temos uma equipe eficiente e comprometida nas Secretarias. Tudo que a população colinense acompanha de obras, que retratam o progresso do município, passam pelo trabalho destes profissionais. Por isso, a aquisição dos equipamentos mais modernos é fundamental para atender a demanda de projetos, proporcionando mais agilidade nos serviços”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".