Domingo, 24 de Junho de 2018 -
     
 


Segunda edição do Projeto “Caminhando nos Bairros”, realizado pela Prefeitura de Colina, foi sucesso



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou com sucesso a segunda edição do Projeto “Caminhando nos Bairros”.

O evento aconteceu no último domingo, dia 20 de maio na Praça do bairro Patrimônio, onde aconteceram shows sertanejos e de pop rock da “Rede Cultural”, duplas sertanejas dos clássicos artistas colinenses, e ainda a apresentação dos grupos de dança Cia Show, For Dance e Star of the Dance, esse último também vinculado ao projeto a “Rede Cultural”.

A segunda edição do “Caminhando nos Bairros” superou as expectativas de presença do público estimada pela organização, e tornou-se um ambiente prazeroso para o convívio familiar. As crianças puderam desfrutar gratuitamente do playgraound, da pipoca, das oficinas culturais e da pintura de rosto, e a animação e descontração ficou por conta das apresentações artísticas culturais de talentos do município, uma vez que, alem de oferecer lazer, cultura e diversão, o evento oportuniza aos jovens do município a visibilidade de seus talentos e a qualidade de suas apresentações.

O Projeto tem caráter itinerante e circula juntamente com a Feira de Artesanato “Pedacinho de Colina” por vários pontos da cidade com atividades culturais promovidas pelos projetos e artistas da cidade.

O Prefeito Municipal Dieb Taha parabenizou as Secretarias Municipais organizadoras, destacando a importância do Projeto, que destaca os talentos locais em várias áreas, como dança e música e, ao mesmo tempo, oferece lazer e entretenimento, de maneira gratuita, para a família colinense, com programação para todas as idades.

A próxima edição do Projeto “Caminhando nos Bairros” está prevista para o segundo semestre de 2018, no bairro Nosso Teto, com data a ser definida e divulgada posteriormente.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Minicipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".