Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 -
     
 


Inscrições para o Concurso da Rainha da 41ª Festa do Cavalo de Colina começam nesta segunda, 21 de maio

17/05/2018



As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de maio, no Museu do Cavalo, situado no Recinto Municipal 9 de Julho.


Tem início nesta segunda-feira próxima, dia 21 de maio, as inscrições para o Concurso da Rainha da 41ª Festa do Cavalo de Colina, que este ano, acontecerá no período de 05 a 09 de julho, no Recinto Municipal 9 de Julho.

O Concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Colina; organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e Fundo Social de Solidariedade, com o apoio das demais Secretarias Municipais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no Museu do Cavalo, situado no Recinto Municipal 9 de Julho, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, até o dia 25 de maio.

De acordo com o regulamento do Concurso poderão se inscrever candidatas com idade entre 16 e 21 anos, que residem no município. Além de preencher a ficha de inscrição, a candidata deverá apresentar cópia do RG e CPF. É necessário apresentar ainda, uma foto recente de rosto e outra foto recente de corpo inteiro (10x15), ambas coloridas e de boa qualidade. Candidatas menores de 18 anos deverão, obrigatoriamente, apresentar também autorização dos pais ou responsável legal.

É necessário informar que as fotos entregues na inscrição não serão devolvidas às candidatas, passando a fazer parte do acervo da comissão organizadora do Concurso.

O Concurso para escolha da Rainha está marcado para a noite de 05 de julho, às 22h, durante a abertura da 41ª Festa do Cavalo de Colina. Na ocasião, serão eleitas: Rainha; 1ª Princesa e 2ª Princesa. A Miss Simpatia será escolhida entre as candidatas.

Vale destacar que as eleitas recepcionarão os visitantes durante a 41ª edição da Festa, além de atuarem na divulgação dos demais eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Colina.

“É a grande oportunidade de muitas garotas realizarem o sonho de representar uma das maiores festas do gênero, no país”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha.

A Profª. Liliana Taha acrescentou: “estamos preparando um belo evento, com uma decoração especial e muitas novidades para exaltar a beleza da mulher colinense. Além disso, vamos oferecer uma premiação valiosa para as vencedoras”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina


Confira abaixo o Regulamento do Concurso para escolha da Rainha e Princesas da 41ª Festa do Cavalo de Colina:

Clique aqui