Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 -
     
 


Prefeito Dieb prestigia final do 1º Campeonato de Futebol do Patrimônio Clube



O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha prestigiou, no último domingo, dia 06 de maio, a partida final do 1º Campeonato de Futebol do Patrimônio Clube, que foi realizada no Campo Municipal de Futebol da Cohab I. Na oportunidade, a equipe Atlético Boa Vista venceu o time Os Mulekes da Dirce, por 4 x 0.

Como prêmio pela final do Campeonato, as duas equipes, Atlético Boa Vista (campeã) e Os Mulekes da Dirce (vice), receberam premiação em dinheiro e troféu. A equipe Marajá ficou em 3º lugar e o Patrimônio, 4º lugar.

O 1º Campeonato de Futebol do Patrimônio premiou também o Artilheiro do Campeonato: Felipe Aparecido Peluco (“Lipão”); o Goleiro menos vazado: Paulo Ricardo; o Melhor jogador da partida final: Lucas Venâncio (“Lucão”) e os Gols mais bonitos: Alan Barbosa e Clevisom da Silva Brito. Todos os premiados receberam troféu.

A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da por da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, ofereceu total apoio ao evento.

Além de disponibilizar a infraestrutura dos Campos Municipais de Futebol dos bairros: Nova Colina e Cohab I para a realização dos jogos, a Prefeitura forneceu as bolas de futebol e os troféus para a premiação.

O 1º Campeonato de Futebol do Patrimônio foi idealizado pelo Presidente do Patrimônio Futebol Clube, Pedro Rufino de Oliveira Rodrigues, “Neto borracheiro”, com o patrocínio de empresários e comerciantes locais. E contou com a participação de 08 equipes: Atlético Boa Vista; Os Mulekes da Dirce; Nake 10; Gercal; Patrimônio; Laranja Mecânica; Black Bulls e Marajá.

O Presidente do Clube, “Neto borracheiro” agradeceu a participação dos times, a arbitragem e a colaboração de todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização do 1º Campeonato. Em especial, Neto agradeceu ao Prefeito Dieb Taha pelo incentivo constante.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha parabenizou todas as equipes participantes e o realizador do evento, “Neto borracheiro” com sua equipe, pelo seu dinamismo em promover um evento esportivo dessa natureza. “Destaco que o empenho da Prefeitura no apoio ao calendário esportivo é reflexo do reconhecimento do Esporte como ferramenta de transformação social nos bairros, necessário para manter viva a tradição esportiva no município”.

O Prefeito completou, dizendo que “o sucesso dos campeonatos em Colina, sejam de futebol ou de outras modalidades esportivas, é fruto do amor e da organização, com investimentos destinados ao Esporte pela Administração Pública Municipal”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina