ÔĽŅS√°dado, 22 de Setembro de 2018 -
     
 


Concurso Cultural de Logotipo do COMTUR de Colina tem vencedor



Conselho Municipal de Turismo de Colina tem agora uma Logomarca.


O COMTUR ‚Äď Conselho Municipal de Turismo de Colina divulgou na √ļltima segunda-feira, 07 de maio, o resultado do Concurso Cultural para a cria√ß√£o de Logomarca do COMTUR. A participa√ß√£o foi gratuita e permitida para pessoas com idade a partir dos 10 anos, residentes no munic√≠pio.

O Concurso contou com total apoio e suporte da Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Ao todo, foram 269 candidatos inscritos. A vencedora foi a estudante Edlaine Nunes de Oliveira, da Escola T√©cnica Agropecu√°ria Municipal ‚ÄúS√£o Francisco de Assis‚ÄĚ.

Como prêmio, Edlaine receberá quatro entradas para o Barretos Country Acquapark e almoço para quatro pessoas no Restaurante Toca da Raposa. Além disso, a classe da aluna será contemplada com uma viagem para Ribeirão Preto, para visitação de vários pontos turísticas da cidade.

A arte vencedora foi escolhida pela Comissão julgadora, formada por sete membros, sendo: dois representantes do COMTUR; dois profissionais de computação gráfica; um desenhista; um publicitário e um professor de arte.

O trabalho vencedor foi concebido manualmente por Edlaine e passar√° por processo de digitaliza√ß√£o para ser utilizado em todos os documentos e materiais de comunica√ß√£o do COMTUR ‚Äď Conselho Municipal de Turismo de Colina.

De acordo com o regulamento, os critérios de avaliação foram: criatividade; expressividade; apresentação, limpeza e conservação do suporte físico da obra, bem como adequação à finalidade do Logotipo.

Após a primeira análise da Comissão, 25 trabalhos foram selecionados e analisados novamente pelos julgadores. Em seguida, 04 trabalhos foram selecionados para a disputa final, que consagrou o Logotipo vencedor.

Para os membros do COMTUR, organizadores do Concurso Cultural, a iniciativa foi muito gratificante e atingiu um n√ļmero expressivo de participa√ß√Ķes. Na oportunidade, o COMTUR parabeniza e agradece a todos os participantes pela iniciativa, a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos na realiza√ß√£o e √† Prefeitura Municipal pelo incentivo constante.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha, como defensor e incentivador do desenvolvimento tur√≠stico da cidade, enfatizou que um COMTUR atuante √© primordial para alavancar e criar condi√ß√Ķes para o crescimento do setor com vistas √† cria√ß√£o de empregos e gera√ß√£o de renda. ‚Äú√Č importante destacar que o COMTUR n√£o √© algo fechado. Ao contr√°rio, todos os colinenses comprometidos com o desenvolvimento do munic√≠pio, que queiram contribuir com sugest√Ķes, ser√£o bem-vindos √†s reuni√Ķes‚ÄĚ.

O Prefeito Dieb finalizou, parabenizando a aluna vencedora, a todos os participantes e também aos envolvidos na organização do Concurso Cultural.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina