ï»żSegunda-Feira, 21 de Maio de 2018 -
     
Home > Fundo Social > Presidente do Fundo Social inicia Campanha do Agasalho 2018 em Colina
 


Presidente do Fundo Social inicia Campanha do Agasalho 2018 em Colina



A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, ProfÂȘ. Liliana Jorge Drubi Taha realizou a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2018 em Colina, manhĂŁ no Ășltimo sĂĄbado, 21 de abril, durante solenidade inaugural das obras de reforma do Centro de Educação Complementar “AntĂŽnio Hideo Ikuma” (Super-Center); abertura de travessia sobre a linha fĂ©rrea no prolongamento da Rua Alfredo SimĂ”es de Campos Filho e execução de restauro e pintura geral da Ponte Alice Dias.

Para este ano, a Campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores ganha o reforço da Turma da MÎnica. Os personagens MÎnica, Cebolinha, Magali e Cascão irão incentivar as doaçÔes, esquentando o inverno de quem mais precisa.

As doaçÔes podem ser feitas nos postos de recolhimento, instalados em locais de grande fluxo de pessoas, como por exemplo, em todos os prĂ©dios pĂșblicos municipais (incluindo escolas e postos de saĂșde) e em diversos pontos do comĂ©rcio local.

Em seu pronunciamento, a Presidente do Fundo Social, ProfÂȘ. Liliana Taha, ressaltou a importĂąncia de mobilizar a população para a prĂĄtica da cidadania, para que cada um doe um pouco de si em favor do prĂłximo.

“Quero destacar que recebemos doaçÔes de peças de roupas durante todo o ano e, por isso, temos um bom estoque para inicia a Campanha. PorĂ©m, nossa maior necessidade sĂŁo roupas masculinas (adulto e infantil); cobertores, moletons e casacos (masculinos e femininos - adulto e infantil). As doaçÔes de peças nos tamanhos G e GG tambĂ©m sĂŁo necessĂĄrias”. Liliana finalizou, dizendo: “com a ajuda de todos, acreditamos que este ano nossa Campanha serĂĄ mais um sucesso e conseguiremos aquecer muitas pessoas!”.

As famílias que necessitam receber as doaçÔes devem cadastrar-se novamente. Os cadastros dos anos anteriores não serão vålidos porque a montagem dos kits de roupas é bastante detalhada e os dados da família devem estar atualizados.

O cadastramento deve ser efetuado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Dr. Moacyr Vizzotto, nÂș 14, com atendimento de segunda Ă  sexta-feira, das 8h30 Ă s 17h. Mais informaçÔes podem ser obtidas pelos telefones: (17) 3341-3933 e (17) 3341-1126.


TetĂȘ Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina