Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 -
     
 


Equipe colinense de “Dança do Leão” dá show na cerimônia de abertura da Taça EPTV

14/03/2018



Os colinenses da equipe de Dança do Leão Chinês, integrantes do Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, participaram da cerimônia de abertura da 34ª Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão, realizada na manhã do último sábado, 10 de março, na quadra do Ginásio do Sesi, em Ribeirão Preto.

Durante a solenidade de abertura houve um concurso de apresentações das 65 delegações das cidades participantes da competição e Colina conquistou o 2º lugar. Após as apresentações aconteceu a partida de abertura entre Ribeirão Preto e Jardinópolis.

É importante destacar que a Dança do Leão é uma forma de dança tradicional na cultura chinesa, na qual os participantes imitam os movimentos de um leão usando uma fantasia do animal e, segundo a crença, afasta os "maus" fluídos e atrai muita sorte, felicidade e prosperidade.

2ª Copa In Hu Tsao de Li Tchuo Pa Kung Fu

No último domingo, 11 de março, a delegação colinense do Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu” participou da 2ª Copa In Hu Tsao de Li Tchuo Pa Kung Fu, na cidade de Orlândia.

Na classificação geral da Copa de Kung Fu, a equipe colinense, conquistou o 5º lugar, com um total de 10 medalhas, sendo: 01 de ouro, 08 de prata e 01 de bronze.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha, parabenizou a equipe colinense e a todos os participantes e declarou que “a Administração Municipal continuará dando total apoio ao esporte no município, diversificando as modalidades, procurando atender a demanda dos jovens e adultos, contribuindo, assim, para o lazer, a saúde e qualidade de vida da população”.

Abaixo, o quadro de medalhistas colinenses:
• Ana Helena Alves Pereira Roveri – Prata em Palus
• Felipe Vieira da Silva Bomfim – Bronze em Combate
• Glauber Luis Amaro – Prata em Combate
• Grigor Emanuel Bazílio de Souza – Prata em Combate
• João Vitor Ferreira da Costa – Prata em Combate
• Lara Pires Gonçalves – Prata em Combate, Prata em Armas Especiais, Prata em Posições Básicas com as Mãos
• Lucas Venâncio Henrique – Prata em Combate
• Vitoria Neves dos Santos – Ouro em Combate

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina