Sádado, 18 de Agosto de 2018 -
     
 


Prefeitura destaca sucesso de público e organização durante Domingueira no Lago



É positiva a avaliação da Prefeitura Municipal de Colina sobre a Domingueira, realizada durante os quatro domingos do mês de janeiro (07, 14, 21 e 28) e no último domingo, dia 04 de fevereiro, às margens do Lago, no Parque Débora Paro. O evento foi sucesso de público e organização, atraindo uma multidão de pessoas a cada domingo.

A programação gratuita trouxe apresentações de artistas locais e regionais, que tiveram a oportunidade de mostrar a sua arte. Foram várias atrações de gêneros musicais diversificados, como: Pop Rock; MPB; Rock; Sertanejo; Samba e Pagode, com a animação de DJ’s, que agradaram o público de todas as idades.

A Domingueira também oportunizou a vinda de atrações renomnadas no cenário musical nacional, como foi o samba e pagode do Grupo Estilo A+ e da dupla Vavá E Márcio, que atraíram uma multidão de colinenses e visitantes no Parque Débora Paro, no último domingo, dia 04, durante o “esquenta de carnaval” na Domingueira.

Vale destacar que a Domingueira tem como objetivo principal entreter e proporcionar uma nova opção de lazer em ambiente aberto, com infraestrutura, brinquedos infláveis gratuitos para a criançada e segurança aos colinenses e visitantes, bem como valorizar o trabalho dos talentos municipais.

O Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba” informou que o evento foi desenvolvido visando oferecer lazer, diversão e a maior tranquilidade possível ao público. “A diversidade de artistas e bandas agradou a todos, trazendo ainda mais diversão às tardes e às noites de domingo”, disse o Secretário Marcelo, acrescentando que “a Domingueira veio para ficar!”.

Para o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, a realização da Domingueira deve ser analisada positivamente, pois o público lotou o Lago durante todos os domingos do evento. “Realizamos uma festa alegre e pacífica, com a infraestrutura necessária para proporcionar lazer e diversão para a família colinense e da região, pensando no bem-estar das crianças, jovens e adultos”.

O Prefeito destacou também o compromisso e o zelo da sua Administração em realizar o evento, que teve início em 2017, proporcionando lazer e valorizando os artistas do município e trazendo atrações de renome, sem deixar de atender às necessidades da população colinense.

A Domingueira é uma realização da Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio das demais Secretarias e da Câmara Municipal.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri"