Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 -
     
 


Jogadoras da Escolinha de Vôlei de Colina passam na seletiva do Vôlei Ribeirão

01/02/2018



Oito jogadoras que compõem as categorias Mirim e Infantil das equipes femininas da Escolinha de Voleibol, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, participaram de seletiva para integrar a equipe do Vôlei Ribeirão, realizada no complexo esportivo da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, na última segunda-feira, 29 de janeiro.

Na ocasião, participaram do teste aproximadamente 220 meninas de diversas cidades de Ribeirão Preto e região. Colina destacou-se na seletiva. Das oito atletas colinenses participantes, quatro foram selecionadas no teste e poderão integrar a equipe do Vôlei Ribeirão. São elas: Maria Silva (categoria Mirim) e Laira Morales Ferreira, Isaura Aguiar e Letícia Cristina (categoria Infantil).

A Escolinha de Vôlei é desenvolvida gratuitamente pela Prefeitura Municipal, nas modalidades feminina e masculina, para turmas com idades entre 8 e 19 anos, além de vôlei adaptado, em que podem participar pessoas acima dos 60 anos.

O Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Braba”, ressaltou que as oito colinenses participantes da seletiva mostraram os conhecimentos adquiridos durante as aulas da Escolinha Municipal de Vôlei e estão de parabéns.”Quero agradecer o Prefeito Dieb, que não mede esforços para incentivar o desenvolvimento das práticas esportivas no município. Esse resultado é, sem dúvida, fruto da dedicação das meninas e demonstra que estamos no caminho certo, oferecendo um Projeto de Voleibol de qualidade”.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha destacou a importância do esporte e os constantes investimentos da Prefeitura Municipal no setor, buscando proporcionar e incentivar a prática de modalidades esportivas variadas. “O esporte ensina a competir e respeitar regras que futuramente servirão para desenvolver a cidadania. A Escolinha Municipal de Voleibol vem de encontro com o nosso objetivo de diversificar as modalidades esportivas oferecidas gratuitamente. Quero parabenizar as jogadoras que representaram nossa cidade e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, pelo trabalho desenvolvido”, revelou.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina