Sádado, 18 de Agosto de 2018 -
     
Home > Departamentos > Prefeito Dieb concede benefício de Natal para todos os funcionários municipais
 


Prefeito Dieb concede benefício de Natal para todos os funcionários municipais



O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, concedeu mais um benefício ao funcionalismo público municipal. Todos os servidores receberão o “Auxílio Alimentação de Natal”. O benefício, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) será pago através de crédito nas contas bancárias de todos os servidores do município, nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro.

Os 1.020 funcionários públicos municipais da Prefeitura Municipal de Colina e do SAAEC (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Colina), que incluem os funcionários ativos (efetivos, temporários e comissionados), bem como os funcionários inativos; pensionistas e afastados em geral; exceto o Prefeito, o Vice e os funcionários que estão exercendo mandato de vereador, não receberão a bonificação.

Além do pagamento do salário (Folha Mensal) no dia 07 de dezembro, os funcionários receberam a segunda parcela do 13º salário no dia 15, o “Vale” (Adiantamento) no dia 20 e o “Auxílio Alimentação de Natal” nesta sexta, dia 22.

O Prefeito Municipal Dieb Taha informou que os pagamentos, especialmente neste contexto de crise, são resultado do equilíbrio econômico da Administração Municipal e demonstram o respeito com os servidores e a sua valorização.

Dieb acrescentou, dizendo que o apoio dos funcionários é essencial para uma boa gestão. “Nosso servidor é nosso maior patrimônio. Desse modo, nossas ações valorizam as pessoas que nos ajudam a construir uma cidade melhor. Queremos que nossos atendimentos sejam de excelência porque quem ganha é o município. Nós entendemos que são os funcionários, os responsáveis pelo bom serviço que a Administração Municipal oferece. Por isso, investimos em nosso funcionalismo e destacamos o bom relacionamento que sempre tivemos com o Sindicato dos Servidores Municipais”.

“Quero destacar também, os diversos benefícios que conquistamos para os nossos funcionários ao longo deste primeiro ano da gestão 2017/2020. Concedemos a reposição salarial de 6.9%; o Auxílio Alimentação mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais); implantamos o Plano Odontológico; entregamos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs); adquirimos maquinários, equipamentos e ferramentas de trabalho para todos os diversos da Administração e mantivemos o Plano de Saúde vigente, para garantir a segurança do nosso servidor. E aproveito para lembrar de mais uma importante conquista: quando implantamos o Plano de Carreira para todo o funcionalismo, mostrando o respeito e a valorização”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina