Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 -
     
 


1ª Copa Internacional de Futebol de Base 2018 em Colina



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, em parceria com a empresa paranaense, Dom Bosco Promotion, vai realizar a 1ª Copa Colina Internacional de Futebol de Base, que acontecerá no período de 06 a 12 de julho de 2018.

O contrato foi assinado no início do mês de dezembro, pelo Prefeito Municipal Dieb Taha e o proprietário da empresa contratada, Hussein Zaim, e contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba”.

O principal objetivo desta Copa, que deverá reunir milhares de atletas de futebol de campo, incluindo crianças e jovens, é revelar talentos, incentivar a modalidade e fomentar o comércio local.
O evento deverá contar com a participação de delegações de diversas regiões do Brasil e do exterior. Além disso, estima-se que a competição seja uma excelente oportunidade para a descoberta de novos talentos, uma vez que atrai olheiros de renome internacional.

Vale destacar que o objetivo principal é promover o intercâmbio cultural e desportivo, a competitividade, a preparação para a vida e o desenvolvimento de futuros esportistas.

Para o Prefeito Dieb Taha, a competição é muito importante e destacará ainda mais o nome do município no esporte. “A 1ª Copa Colina Internacional de Futebol de Base será uma vitrine para o futebol de base do município e um incentivo ao lazer, proporcionando a inclusão e a socialização, por meio do esporte”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina