Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 -
     
 


Fundo Social de Solidariedade entrega certificados para mais 51 alunos colinenses



Durante cerimônia realizada na noite do último dia 16 de novembro, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, fez a entrega de certificados para mais 51 colinenses que participaram dos cursos gratuitos oferecidos no município, desenvolvidos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP.

Na ocasião, foram entregues certificados para os concluintes das 4ª e 5ª turmas de 2017 do Projeto Padaria Artesanal (36 alunos) e das 1ª e 2ª turmas do Projeto Escola de Moda, pelo curso de Corte, Costura e Modelagem (15 alunos) do ano de 2017, totalizando 51 participantes.

A cerimônia de entrega dos certificados de conclusão contou com a presença do Prefeito Municipal, Dieb Taha e sua esposa, a Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha; do Vice-prefeito, Sérgio Campanholi e sua esposa, a Vice-presidente do Fundo, Profª. Eliana Bueno Camargo Campanholi; da Coordenadora do Centro de Educação Complementar “Antônio Ideo Ikuma”, Profª. Loide Ferreira Rosa Fernandes; da Coordenadora do Projeto Padaria Artesanal, Engenheira de Alimentos, Beatriz Martins Abdalla dos Santos; Gestoras e Monitoras dos Projetos, além dos formandos.

Tanto o Projeto Padaria Artesanal quanto o Projeto Escola de Moda (Corte, Costura e Modelagem) são gratuitos, proporcionam conhecimentos teóricos e práticos, e tem como objetivo a capacitação e a qualificação dos alunos para o mercado de trabalho e, assim, proporcionam a melhoria da renda familiar.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha parabenizou os concluintes e disse: “é muito gratificante e emocionante saber que 51 pessoas estão felizes em poder aprender e quem sabe poder competir no mercado de trabalho. Agradeço pela dedicação e motivação dos participantes e também pelo empenho das instrutoras dos cursos e de toda a minha equipe”.

Para saber mais sobre os Projetos que o Fundo Social de Solidariedade de Colina oferece, você deverá ficar atento as notícias divulgadas nas redes sociais pelo facebook Fundo S S Colina (www.facebook.com/fundosscolina), site da Prefeitura Municipal de Colina (www.colina.sp.gov.br) e na imprensa local, bem como na sede do Fundo Social colinense, situada na Rua Antônio Paulo de Miranda, nº. 314, ao lado do prédio da Prefeitura.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina