Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 -
     
 


Prefeitura de Colina realiza manutenção preventiva de estradas rurais



A Prefeitura Municipal de Colina realiza periodicamente os serviços de manutenção e recuperação das estradas municipais rurais.

As ações têm como objetivo manter as condições de deslocamento para os trabalhadores e as famílias que vivem no campo, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar, assim como oferecer condições para o escoamento da produção agrícola.

Desde o inicio do ano a Prefeitura vem realizando a manutenção e recuperação das estradas municipais rurais. Já foram restauradas as estradas: CLN 020 - Matadouro até a Fazenda Santo Antônio; CLN 251 - Retirinho; CLN 334 - Monte Belo; CLN 352 - Coudelaria Paulista; CLN 368 - São João da Consulta; CLN 374 - Carro Queimado e Palmital; CLN 378 - Estrada Consulta Cava até Fazenda São Pedro; CLN 483 - Perobal; CLN 487 - Fazenda do Suco com Cruzeiro; CLN 070 - Estrada Municipal Vereador Benedito Stramasso e CLN 080 - Estrada Municipal Emidio Polizelli.

Os serviços vão desde nivelamento do solo, cascalhamento, eliminação de buracos provocados pelas chuvas, além de limpeza de cacimbas e travesseiros, que garantem o escoamento das águas no período chuvoso.

O Prefeito Municipal Dieb Taha destaca a importância de fazer um trabalho bem feito. “Temos procurado trabalhar de forma preventiva, realizando adequações que garantem resultados duradouros”.

“A conservação e manutenção das estradas rurais é prioridade para nossa Administração, pois contribui para a melhoria da qualidade de vida das famílias que vivem na zona rural; garante segurança e conforto para os alunos, transportados diariamente, e ainda, representa avanços na economia do município, por permitir o tráfego de veículos leves e pesados, oferecendo boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção agrícola”, argumenta o Prefeito.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina