Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 -
     
 


Prefeitura de Colina adquire ambulância, maquinário e caminhões



A Prefeitura Municipal de Colina realizou a aquisição de dois caminhões, uma ambulância e uma maquina rolo compactador vibratório de solo. Os investimentos foram adquiridos com recursos próprios do município, entregues na última segunda-feira, 30 de outubro.

Na ocasião, o Prefeito Dieb Taha e o Vice, Sérgio Campanholi, fizeram a entrega das chaves para o Secretario Municipal de Trânsito e Transportes, João Dias da Silva Filho; para o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Colina – SAAEC, Ricardo Casagrande; para a Secretária Municipal da Saúde, Dra. Sadia Daher Rodrigues Ferreira; para o Secretário Municipal de Obras, Engª. Luciano Marin Spexoto e para o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luiz Henrique Pires de Oliveira.

O caminhão Volkswagen 26260, equipado com um tanque para transporte de água (caminhão pipa), com capacidade para 15 mil litros, para que a Prefeitura Municipal e o SAAEC atendam as necessidades do município.

Já o caminhão Volkswagen 15180, com carroceria de carga seca, será destinado para a realização das atividades diárias de manutenção e serviços urbanos.

A ambulância Renault Master, para simples remoção, que permite, além do paciente, o transporte de acompanhante, incluindo profissionais da saúde.

Além dos caminhões e da ambulância, foi adquirido também um rolo compactador vibratório de solo, da marca XCMG, com kit “pé de carneiro”, para auxiliar na execução de obras e recuperação das vias públicas.

Para o Prefeito Municipal, Dieb Taha, “essas entregas de veículos são extremamente importante e fazem parte do processo de renovação da frota municipal, para assegurar melhorias na infraestrutura do município, auxiliar na prestação dos serviços, diminuir os custos operacionais, e também para oferecer mais segurança e conforto à população colinense”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina