Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 -
     
 


Prefeitura conclui etapas da obra de abertura de Rua



Preocupada com a mobilidade, a Prefeitura Municipal de Colina, concluiu na última terça-feira, dia 03 de outubro, as obras de interligação da Rua Alfredo Simões de Campos Filho com a Rua Salvador Campagnon, entre as Avenidas: “Cel. José Venâncio” e Ângelo Martins Tristão”.

Para a realização dos serviços, a Administração Municipal investiu recursos próprios. A obra têm como objetivo garantir segurança, conforto, qualidade de vida, melhorar a infraestrutura, contribuir para a manutenção da limpeza pública no local, além de facilitar o acesso dos moradores da parte alta da cidade (localizada acima da linha férrea) e as condições de tráfego.

A primeira etapa dos serviços foram executados pela empresa Ângelo & Roberto Tintas Ltda. ME, vencedora do processo licitatório. Nesta fase, a obra contemplou a execução de 20 metros de galerias de águas pluviais, com 3 bocas de lobo; execução de 438 metros quadrados de piso de concreto para calçada; execução de 73,36 metros quadrados de muro em alvenaria e a execução de 23 metros lineares de alambrado na divisa com o Centro de Educação Complementar “Antônio Ideo Ikuma” para fechamento do prédio.

A segunda etapa da obra, com a execução dos serviços de terraplenagem e de 174 metros lineares de guias e sarjetas, foi realizada pela Prefeitura Municipal.

Já a terceira etapa, compreendeu 896,10 metros quadrados de pavimentação asfáltica, executada pela empresa Thales Alexandre Cândido Silva ME, vencedora da licitação.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, informou que esta é uma obra importante, tanto do ponto de vista estético quanto das condições de tráfego. “A Administração preocupa-se em realizar investimentos com obras que objetivam garantir a segurança dos munícipes e melhorar a infraestrutura nas vias públicas oferecendo condições de tráfego para veículos, ciclistas e pedestres”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina