Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 -
     
 


Grupo da 3ª Idade representou Colina na 21ª edição do JORI em Bebedouro



Com o apoio da Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, o Grupo da 3ª Idade de Colina, “Amigos Para Sempre”, participou no período de 20 a 24 de setembro, da 21ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso, etapa regional, realizada na cidade de Bebedouro.

A abertura oficial do evento aconteceu no dia 21 de setembro, com a participação de 62 delegações das cidades que participaram do JORI e com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin.

Na oportunidade, Colina apresentou a coreografia “Deixa Clarear”, um tributo às canções da sambista guerreira, Clara Nunes, sob a coordenação do Professor e Coreógrafo, Guilherme Silva.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, esteve no evento acompanhada da Vice-presidente do Fundo, Profª. Eliana Bueno Camargo Campanholi e da Coordenadora do Projeto Padaria Artesanal, a Engenheira de Alimentos, Beatriz Martins Abdalla dos Santos.

A delegação colinense esteve representada por 50 atletas, competiu em 10 modalidades e conquistou o 17º lugar na classificação geral. A participação esportiva do Grupo foi supervisionada pelo técnico, Gustavo de Oliveira. Colina disputou as seguintes modalidades: Vôlei adaptado feminino e masculino; Malha; Bocha; Truco; Atletismo; Coreografia; Dominó feminino e masculino; Dama feminino e masculino; Buraco feminino e masculino e Xadrez masculino.

Colina conquistou o 1º lugar na categoria Dominó feminino, com a dupla Maria Rosa e Zulmerinda, classificando-se para a fase estadual dos Jogos, que será realizada de 04 a 08 de outubro, na cidade de Sertãozinho.

Para a Presidente do Fundo colinense, Profª. Liliana Taha, “mais importante que a classificação final, é a participação, a troca de experiências entre os grupos, porque isso traduz-se em qualidade de vida.Eventos como o JORI são importantes para a promoção do esporte, do lazer e do convívio social. Quero parabenizar os nossos atletas da 3ª Idade pela participação e agradecer toda a equipe de funcionários que, direta ou indiretamente, contribuiu para a participação”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina