Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 -
     
 


Prefeito Dieb reúne-se com Presidente dos Correios e protocola pedido em Brasília



Nesta última semana, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, foi recebido pelo Presidente dos Correios, Guilherme Campos, em Brasília.

Na ocasião, Dieb solicitou especial atenção e os esforços necessários para a aprovação das obras de Reforma e Ampliação do prédio dos Correios em Colina, cujo projeto encontra-se aprovado e depende de liberação da Administração Central.

É importante esclarecer que o atual prédio, de propriedade dos Correios, construído em um terreno urbano doado pela Administração Municipal, localizado na região central da cidade, está desativado desde o ano de 2006, e a agência local está instalada em um prédio locado e inadequado para o efetivo exercício de suas atividades.

Com o Projeto de reforma e ampliação do prédio próprio dos Correios aprovado, a agência de Colina conseguirá desempenhar com maior efetividade as suas atividades, proporcionando melhores condições de trabalho aos seus funcionários e de atendimento à população, não apenas de Colina, mas de toda a região, que atualmente utiliza-se dos serviços.

O Prefeito Dieb retornou de sua viagem bastante otimista em relação ao pedido pleiteado e aguarda notícias sobre a liberação do mesmo. O Prefeito agradeceu e enalteceu o trabalho do Presidente dos Correios, Guilherme Campos, amigo de Colina, sempre pronto a atender às suas reivindicações.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina