Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 -
     
 


“Estrela FC” conquista o título do 2º Turno e sagra-se campeã Geral do Veterano 2017

23/06/2017



Um resultado incontestável. É o mínimo que se pode afirmar da vitória de Estrela sobre a Tigrada, por 07 a 02, na final do 2º Turno.

Fortes emoções marcaram a partida final do 2º Turno – Taça “José Carlos Marin” (em memória), do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2017, realizada na manhã do último domingo, 18 de junho, que garantiu a vitória para a equipe Estrela FC.

O jogo, disputado entre Estrela FC e Tigrada, no Estádio do Colina Atlético, terminou em goleada, com o placar de 07 a 02. Como prêmio pela final do 2º Turno, as duas equipes, Estrela FC (campeã) e Tigrada (vice), receberam troféu.

O Veterano 2017 premiou também os Artilheiros do Campeonato: Benedito Dionísio Júnior, “Simãozinho” (Estrela FC) e Rafael Augusto Vieira, “Bodão” (Bom Churrasco); Goleiro menos vazado: Leandro Faustinone, “Leco” (Estrela FC); Melhor jogador da partida final: Júlio César da Silva, “Buiú” (Estrela FC); Troféu ‘Fair Play’ – equipe mais disciplinada: Bom Churrasco. Todos os premiados receberam troféu.

Veterano 2017

Realizado pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer – com a participação de 06 equipes: Estrela FC; Bom Churrasco; Tigrada; Patrimônio FC; Pedreira FC e Unifera – o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2017 foi dividido em 1º e 2º Turno.

No 1º Turno – Taça “Rodrigo Barbosa” (em memória), Estrela FC foi campeã e Bom Churrasco vice. Já no 2º Turno – Taça “José Carlos Marin” (em memória), os vencedores foram Estrela FC, que novamente conquistou o 1º lugar e Tigrada em 2º lugar.

Assim, na classificação geral do Veterano 2017, pela somatória dos pontos corridos, a equipe Estrela FC é a campeã geral e Bom Churrasco, o vice-campeão geral.

Momentos de emoção e saudade marcaram a final do Veterano 2017, quando o Prefeito Municipal Dieb Taha homenageou os familiares de “Rodrigo Barbosa” e de “José Carlos Marin” (ambos em memória), que foram os patronos do 1º e 2ª Turno do Campeonato. “Quero dedicar especial agradecimento às famílias Marin e Barbosa e destacar o nosso orgulho e responsabilidade em levar adiante o nome de pessoas dignas e honradas, como Rodrigo Barbosa e José Carlos Marin”.

Na oportunidade, o Prefeito Dieb Taha, parabenizou todas as equipes participantes, bem como o Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba”, em nome dos funcionários da Secretaria, pela organização do Campeonato, que apresentou grande público em todas as partidas, principalmente durante a final, no último 18 de junho. O Prefeito parabenizou também André Michilini pelo brilhante trabalho, que viabilizou a participação do Colina Atlético no 21º Campeonato Amador de Futebol (Liga de Brodowski), depois de 11 anos sem participar de competições oficiais.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina