Sádado, 21 de Outubro de 2017 -
     
Home > Fundo Social > Presidente do Fundo Social “Liliana Taha” recepciona primeiras-damas da região
 


Presidente do Fundo Social “Liliana Taha” recepciona primeiras-damas da região



As visitas tiveram como objetivo apresentar os projetos realizados pelo Fundo Social colinense.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Colina, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, acompanhada da Coordenadora de Projetos Sociais, Loide Ferreira Rosa Fernandes e da Engenheira de Alimentos da Central Municipal de Alimentação, Beatriz Martins Abdalla dos Santos, recebeu duas presidentes de Fundos Sociais da região.

O principal objetivo das visitas foi apresentar a metodologia de trabalho, os projetos sociais que se encontram em fase de desenvolvimento em Colina, bem como promover a troca de experiências entre os Fundos Municipais.

Na tarde do último 17 de abril, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Luciana Alexandre esteve em Colina, acompanhada da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania do Carmo Meira Geradi. Já no último dia 02 de maio, a visita à Colina foi da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirá, Cláudia Mota Colombo, acompanhada da Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, Gisele Fortunato.

As visitantes ficaram encantadas com a receptividade colinense e elogiaram a organização dos projetos desenvolvidos no município, que tem sido referência na região.

Para a Presidente do Fundo Social de Colina, Profª. Liliana Taha, as visitas estreitam laços e criam novas oportunidades. “Saber que o trabalho desenvolvido por nós, em Colina, é uma referência para os outros municípios nos deixa orgulhosos e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Durante as visitas trocamos experiências, compartilhamos ideias e iniciamos uma boa amizade com as representantes de Monte Alto e Ibirá”.

Técnica do FUSSESP esteve em Colina

O Fundo Social de Solidariedade de Colina recebeu recentemente a assistente técnica do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Sueli Aparecida Neves Cezarette, que se reuniu com a Presidente do Fundo colinense, Profª. Liliana Taha. Sueli veio acompanhar os projetos desenvolvidos no município em parceria com o FUSSESP e apresentar o plano de trabalho do Fundo Social de São Paulo para o ano de 2017.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina



Liliana Taha recebe a Presidente do Fundo Social de Monte Alto, Luciana Alexandre.





Liliana Taha recepciona a Presidente do Fundo Social de Ibirá, Cláudia Mota Colombo.






Liliana Taha e a Assistente do FUSSESP, Sueli Aparecida Neves Cezarette.