Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 -
     
 


Unidade do Sebrae Móvel está em Colina e atende microempreendedores



A parceria da Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, com o Sebrae, viabilizou a vinda da unidade móvel ao município nesta segunda, terça, quarta e quinta-feira, dias 10, 11, 12 e 13 de abril.

Empresários colinenses de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais – MEI, e pessoas físicas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade, podem procurar atendimento.

A vam do Sebrae Móvel está estacionada defronte a sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, onde também funciona o Banco do Povo Paulista e o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, 427.

O atendimento é gratuito, das 09h30min. às 16h30min., para orientar e auxiliar interessados na abertura de um negócio, na gestão empresarial e de como sair da informalidade.

Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento no Sebrae Móvel, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.
Palestra “Ganhe Mercado”

Acontecerá a palestra “Ganhe Mercado”, na quarta-feira, 12 de abril, a partir das 19h, no prédio da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Colina, situado na Av. Pio de Melo Nogueira, 65. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, em conjunto com a ACIC e o Sebrae.

Durante a palestra, os funcionários do Banco do Povo Paulista estarão presentes, com o objetivo de promover a geração de emprego e renda por meio da concessão de empréstimos para o desenvolvimento dos pequenos empreendimentos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone: (17)3341-8274, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura ou pelos números: (17) 3341-1006, na ACIC e (17) 99179-7290, no Sebrae Móvel.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina