Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017 -
     
 


“Casa da Páscoa” é inaugurada pelo Fundo Social de Colina e encanta toda a população



Na noite do último sábado, dia 08 de abril, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade inaugurou a “Casa da Páscoa”, montada na Praça Central.

O evento contou com as presenças do Prefeito Dieb Taha, de sua esposa, a Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha e familiares; do Vice, Sergio Campanholi e sua esposa, a Vice-presidente do Fundo, Profª. Eliana Bueno Camargo Campanholi, demais autoridades do município e a população.

A solenidade foi iniciada com a benção de Jesus Ressuscitado pelo Padre José Roberto Alves Santana. Após a benção, o público presente foi recebido pelo Coelho, com a distribuição de ovinhos de chocolate às crianças, anunciando a chegada da Páscoa em Colina.

A decoração, conforme a Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Taha, foi criada com o objetivo de encantar os colinenses. “Tivemos um imenso cuidado com cada detalhe da decoração, pensando também na comodidade das crianças e de todos que passarem pelo local. Esperamos que todos possam sentir o clima agradável e apreciar a beleza, que com muito carinho disponibilizamos para a população”, afirma.

Liliana Taha também destacou que “muito além do feriado, da troca de ovos, dos chocolates, a Páscoa é um momento de reflexão, em que as famílias e os amigos mais próximos se juntam para comemorar o rito cristão mais emblemático de toda a Bíblia: a ressurreição de Cristo!”.

A Casa da Páscoa estará aberta à visitação a partir desta quinta-feira, dia 13 de abril, até o domingo de Páscoa, das 19h30min. às 22h. Todas as crianças que visitarem o espaço poderão tirar fotos com o Coelho e ganharão ovinhos de chocolate.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina