Domingo, 29 de Março de 2020 -
     
 


Projeto Municipal de Kung Fu inicia competições 2017 conquistando medalhas em Jardinópolis

24/03/2017



No último domingo, dia 19 de março, o Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, participou do 2º Campeonato Regional de Li Tchuo Pa Kung Fu realizado na cidade de Jardinópolis.

Os colinenses estiveram representados por 35 integrantes, entre atletas, professores e componentes da equipe de “Dança do Leão Chinês” e conquistaram o total de 09 medalhas, sendo: 06 de ouro e 03 de prata.

A equipe colinense abrilhantou a cerimônia de abertura do evento, com a apresentação da coreografia “A Lenda do Leão Chinês”, que agradou ao público presente e arrancou muitos aplausos da plateia.

Os atletas medalhistas foram: Guilherme Silva de Sousa (01 medalha de ouro em combate); Gustavo Henrique de Souza Junqueira (01 medalha de prata em mãos livre do norte); Jeferson Paulo Genovês (01 medalha de prata em combate); Lara Pires Gonçalves (01medalha de ouro em posições básicas sem as mãos, 01 de ouro em palus e 01 de ouro em posições básicas com as mãos); Luis Gustavo Araujo Alves (01 medalha de ouro em combate); Rafael Prado de Oliveira Silva (01 medalha de ouro em mãos livre do sul) e Vinicius Eduardo dos Santos (01 medalha de prata em combate).

O próximo compromisso do Projeto Municipal “Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu” será no mês de maio, quando Colina sediará novamente o Campeonato Estadual da modalidade e a equipe defenderá o titulo de campeã estadual, conquistado no ano passado.

O Coordenador do Projeto, Prof. Gilberto Gonçalves, parabenizou os atletas de Colina e comemorou o sucesso da equipe. “Quero parabenizar todos os participantes da competição, principalmente os atletas colinenses, que não decepcionaram e representaram nossa cidade com muita garra e determinação”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina