Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 -
     
Home > Fundo Social > Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Colina é empossado
 


Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Colina é empossado



Os membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Colina foram nomeados pelo Prefeito Municipal, Dieb Taha, através da Portaria nº. 072 de 26 de janeiro de 2017, com uma diretoria executiva composta de Presidente, Vice-presidente, Tesoureiros, Secretários e demais membros. A nova composição vai atuar no biênio 2017/2018.

Na reunião de posse – realizada na tarde da última terça-feira, 14 de fevereiro, na sede do Fundo Social – Liliana Jorge Drubi Taha foi nomeada Presidente; Eliana Bueno Camargo Campanholi, Vice-presidente; Rogério de Oliveira Machado, 1º. Tesoureiro; Loide Ferreira Rosa Fernandes, 2º. Tesoureiro; Fatima Daher Taha, 1º. Secretário; Fabíola Jorge Drubi, 2º. Secretário; Eleusa Silva Zanqueta, Eneida José Jorge Drubi, Célia Aparecida Campanholi, Silvia Aparecida de Oliveira Luz Campase e Jane Tornelli Correa Neves, membros auxiliares.

A Presidente do Fundo colinense, Profª. Liliana Taha cumprimentou e agradeceu a todos. “Agradeço imensamente a oportunidade de poder colaborar com o povo da nossa cidade. Contamos com a participação de todos os membros do Conselho para realizarmos as campanhas e atendermos, com muito carinho, àqueles que necessitam. O Fundo colinense está à disposição”, disse emocionada a Presidente.

A Profª. Liliana Taha acrescentou dizendo que o Fundo Social realiza um trabalho muito importante para a população, voluntariamente, e salientou que a participação dos conselheiros garante a efetividade das ações e a transparência necessária. “Quero agradecer a todos mais uma vez, pela boa vontade e disponibilidade, pois sabemos que nossa maior missão é servir”, finalizou.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha agradeceu e parabenizou os membros do Conselho, desejando sucesso no desenvolvimento das ações de solidariedade. “O exercício das atribuições de conselheiro é de grande responsabilidade e exige dedicação e comprometimento, já que não é remunerado, parabéns a todos!”, disse o Prefeito Dieb.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina