Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 -
     
 


Prefeitura de Colina está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos

31/01/2017



Prefeitura de Colina está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos


Pessoas interessadas em melhorar ou adquirir uma qualificação profissional não podem perder essa oportunidade. Estão abertas as inscrições para dois cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Banco do Povo Paulista e do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, graças à parceria celebrada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, pelo Sindicato Rural Vale do Rio Grande.

O curso de Empresário Rural será desenvolvido no período de março à novembro, com duas aulas mensais. São oferecidas 15 vagas para maiores de 16 anos. O conteúdo teórico será ministrado no PAT e as aulas práticas, em propriedade rural parceira.

Os munícipes serão beneficiados também com o curso profissionalizante de Olericultura Orgânica, que acontecerá de marços à novembro, sendo dois encontros por mês. São 20 vagas destinadas à maiores de 18 anos, com conteúdo prático e teórico.

Sensibilização – Na quarta-feira próxima, dia 08 de fevereiro, será realizada a palestra de abertura do curso de Olericultura Orgânica, a partir das 8h30min. E no dia 20 de fevereiro, acontecerá a palestra inaugural do curso de Empresário Rural, às 13h. As palestras dos dois cursos serão realizadas na Sala de Treinamento do PAT colinense. Os eventos são abertos a todos os interessados.

O Banco do Povo Paulista e o PAT estão localizados na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, esquina com a Rua 7 de Setembro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo pelo telefone: (17) 3341-8274.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina