Domingo, 29 de Março de 2020 -
     
 


Vestibular 2017: Polo Colina de Educação a Distância está com inscrições abertas

11/01/2017



As inscrições para os cursos superiores de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos, oferecidos no Polo Colina UNIRP, sediado na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”, modalidade de educação a distância (EaD), terminam no próximo dia 19 de janeiro. São oferecidas 40 vagas para cada curso.

Os interessados devem se inscrever somente pelo site: www.unirp.edu.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 reais, em qualquer agência até a data do vencimento.

O vestibular, com prova na modalidade Redação, acontecerá nos dias 21 ou 24 de janeiro, conforme opção do candidato, nas dependências da Escola Venâncio.

O exame do dia 21 (sábado), está agendado para as 13h e o do dia 24 (terça-feira), para as 19h. Para ambos, os candidatos deverão chegar ao local da prova com, no mínimo, meia hora de antecedência.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 26 de janeiro, a partir das 18h, no site da UNIRP: www.unirp.edu.br e no Polo Colina, que está situado na Av. Rui Barbosa, 682.

Mais informações sobre o vestibular e os cursos poderão ser obtidas pelo telefone: (17) 3341-1355, no Polo Colina – EMEF “Cel. José Venâncio Dias”.

A qualificação de profissionais para o mercado de trabalho é, na visão do Prefeito Dieb Taha, uma importante iniciativa do Governo Municipal para melhorar as condições de empregabilidade e a vida dos cidadãos colinenses.

O Prefeito acrescentou ainda que o convênio firmado entre a Prefeitura e a UNIRP é de extrema importância para o desenvolvimento profissional da população e materializa um compromisso assumido.

“A implantação da modalidade superior de ensino na Rede Municipal é uma satisfação. A iniciativa teve início no período de minha gestão em 2007; foi autorizado pelo MEC no ano de 2011 e instalado no Polo em 2012. Não percam essa oportunidade! Façam Educação a Distância no Polo Colina, que possui seriedade na oferta de cursos superiores, com qualidade comprovada pelo MEC e mensalidades acessíveis”, disse o Prefeito Dieb.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina