Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 -
     
 


Prefeito “Mi” assina convênio para construção de galerias pluviais no Jardim Primavera

26/12/2016



O Prefeito de Colina, Valdemir Antonio Moralles “Mi”, esteve na sede do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo Grande, em Barretos, no último dia 16 de dezembro, para a assinatura de convênio que irá garantir melhorias na infraestrutura do município, progresso e oferecer mais qualidade de vida à população colinense.

A Prefeitura de Colina celebrou o convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO, para a construção de 413, 36 metros de galerias de captação de águas pluviais para o escoamento das águas das chuvas em parte da Rua 2 e na Rua Antônio Eduardo Paro, no bairro Jardim Primavera.

A obra – no valor total de R$ 275 mil 485 reais e 93 centavos, com recursos estaduais e contrapartida do município – integra o projeto de micro e macrodrenagem urbana prevista no Plano Diretor do município e visa melhorar o escoamento das águas pluviais do local.

O Prefeito “Mi” destacou que são obras importantes que irão melhorar a qualidade de vida da população, com a realização de trabalhos planejados e bem feitos. “As galerias pluviais melhoram a infraestrutura do bairro e trazem progresso à cidade. As obras canalizarão as águas das chuvas, evitando assim, danos como a erosão do solo, enchentes e inundações de ruas”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina