Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 -
     
 


Classe descentralizada de Colina da ETEC recebe avaliação positiva

22/12/2016



A Educação Municipal de Colina encerra o ano letivo de 2016 e a Administração 2013/2016 com louvor.
Em recente avaliação dos gestores da ETEC– Escola Técnica Estadual “Prof. IdioZucchi” de Bebedouro e supervisores do Centro Paula Souza, a classe descentralizada de Colina, sediada na Escola Municipal “Cel. José Venâncio Dias”, numa escala de 0 a 100, recebeu nota 98.
Ofício assinado pela Diretora Superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, endereçado ao Prefeito Valdemir Antonio Moralles “Mi”, parabeniza-o pelos esforços destinados à execução do Convênio e destaca que “a Classe Descentralizada de Colina, atende aos requisitos necessários para o bom desenvolvimento do curso de Recursos Humanos, atingindo 98 pontos”.
Os técnicos analisaram 9 itens, como computadores, internet, software, equipamentos de multimídia, impressora, instalações das salas de aula, acervo bibliográfico, qualidade da assistência (limpeza, vigilância, transporte e manutenção) e alimentação oferecida aos professores e alunos.
A Secretária de Educação e Cultura do município, Elizabete Milani Neme ressaltou a importância desse convênio com o Centro Paula Souza para a qualificação e empregabilidade de colinenses no mercado de trabalho e agradeceu a atenção, responsabilidade e presteza da equipe gestora da ETEC "IdioZucchi", “parceria fundamental para o sucesso da classe descentralizada de Colina”.
As avaliações são constantes e previstas no convênio assinado entre a Prefeitura de Colina e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETPS, classe descentralizada da Escola Técnica Estadual "Profº. IdioZuchhi” – ETEC de Bebedouro.
Além do curso em andamento, de Técnico em Recursos Humanos, a classe descentralizada de Colina já ofereceu os cursos de Técnico em Agroecologia (2011/2012), de Administração (2013/2014) e de Serviços Jurídicos (2015/2016), todos gratuitos.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina