Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 -
     
Home > Fundo Social > Inaugurada decoração e iluminação de Natal em Colina
 


Inaugurada decoração e iluminação de Natal em Colina



A Prefeitura de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inaugurou na noite do último sábado, dia 03 de dezembro, a decoração e a iluminação natalina 2016 na Praça Central. O evento contou com a chegada do Papai Noel – o mais popular símbolo natalino – a bordo de um trenzinho, rodeado de crianças.

Na oportunidade, também foram inauguradas a iluminação nas Avenidas Luiz Lemos de Toledo e José Francisco Azedo (“Avenida das Cohabs”); a Praça do bairro Patrimônio e a entrada dos bairros Nosso Teto, Vila Guarnieri e Conjunto Habitacional “Djalma Ernesto Paro”.

A cerimônia foi prestigiada por autoridades como o Prefeito, Valdemir Antônio Moralles, “Mi” e sua esposa, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Silvia Helena Gomes Moralles; o Vice-prefeito Ronaldo Daher; secretários; vereadores funcionários municipais e a população colinense.

A solenidade contou com queima de fogos de artifício, o acendimento de todas as luzes instaladas na Praça e a benção do Presépio realizada pelo Padre José Roberto Alves Santana, reforçando as tradições natalinas. Na ocasião, o Padre Santana benzeu o sino da Igreja Matriz e, na sequência, o descerramento da placa inaugural do sino.

Papai Noel permanecerá na Praça até o dia 25 de dezembro, recebendo colinenses e visitantes, das 19h30min. às 22h.

Para a Presidente do Fundo Social, Profª. Silvia Moralles, “o Natal é o momento de alegria e confraternização em família e entre amigos, e também de reflexão e fé. Embelezamos nosso município com a decoração e desejamos transmitir sentimentos de amor, paz, união e o fortalecimento dos laços familiares. Que a família colinense tenha um Natal de muita harmonia e felicidade, e um ano novo cheio de saúde e prosperidade”.

Vale destacar que o Parque Débora Paro também receberá decoração especial. Além disso, o Lago será palco do “Show da virada” no dia 31 de dezembro, com contagem regressiva, queima de fogos e show musical.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina