Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Colinenses concluintes do Curso Técnico em Serviços Jurídicos recebem certificado

20/07/2016



A Prefeitura de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, classe descentralizada da Escola Técnica Estadual "Profº. Idio Zuchhi” – ETEC de Bebedouro, entregaram, no último dia 18 de julho, os certificados de conclusão aos 20 participantes do Curso Técnico em Serviços Jurídicos.

O curso, oferecido gratuitamente aos colinenses, foi ministrado na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”, no período noturno, com duração de um ano e meio.

A solenidade aconteceu no Espaço Buffet Universitário e contou com a participação de autoridades locais como o Prefeito Valdemir Antônio Moralles – “Mi” e sua esposa, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Silvia Helena Gomes Moralles; os Vereadores: Henrique de Oliveira Campase, Luiz Carlos Tomaz Ferreira e Jovino Cardoso de Sá Filho; a Secretária Municipal de Educação e Cultura Designada, Profª. Elizabete Milani Neme; a Diretora da Escola “Cel. José Venâncio Dias”, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha; os formandos e seus familiares.

Estiveram presentes também, autoridades do Centro Paula Souza, como a Diretora, Profª. Andrea Bessa Carnassa; a Coordenadora da Classe Descentralizada em Colina, Profª. Patrícia Cardoso Pietro Conde; o Profº. Afonso Bonfati Tasso, Paraninfo da turma, entre outros da ETEC Profº. “Idio Zuchhi”.
Mais uma modalidade: Técnico em Recursos Humanos

O Curso Técnico em Recursos Humanos – ministrado na modalidade presencial, no período noturno, com início dia 20 de julho, na EMEF “Cel. José Venâncio Dias” – é mais uma modalidade de Ensino Técnico Profissionalizante, oferecida de maneira gratuita aos colinenses.

Vale destacar que o Técnico em Recursos Humanos é o quarto curso viabilizado pelo convênio assinado entre a Prefeitura e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), classe descentralizada da ETEC Bebedouro, sendo: Agroecologia em 2012; Administração em 2014 e Serviços Jurídicos em 2016.

Para obter mais detalhes, o aluno pode entrar em contato com a EMEF “Cel. José Venâncio Dias” pelo telefone: (17) 3341-1355 ou com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, (17) 3341-1190.

Sobre o curso – O Técnico em Recursos Humanos é o profissional que detém aptidão para intermediar as relações interpessoais e éticas de uma organização. É habilitado para trabalhar na execução das rotinas administrativas de pessoal com base na Legislação Trabalhista e Previdenciária. Auxilia no controle e avaliação de subsistemas de gerenciamento e contribui para a implementação das estratégias organizacionais. Compromete-se com o desenvolvimento humano, administra pessoal, promove ações de treinamento, identifica e sugere plano de benefícios.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina