Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


39ª Festa do Cavalo de Colina chega ao fim com saldo positivo

12/07/2016



Em clima de tranqüilidade e diversão, colinenses, competidores e visitantes prestigiaram a 39ª Festa do Cavalo de Colina, realizada no período de 06 a 10 de julho, no Recinto Municipal.

Este ano, o evento apresentou novidades. A Fazendinha, que encantou crianças, jovens e adultos com a exposição de mini-animais e o almoço com show ao vivo, no domingo, também agradou o público.

Na programação artística – que este ano contou com aproximadamente três atrações por noite – shows do segmento sertanejo como: Durval & Davi; Matão & Mathias; Fernando Tedesco; Banda R3; Fiduma & Jeca; Tolledo; Kadu Velasco; Conrado & Aleksandro; Fernando Ranolfi; Cleber & Juliano; Bruninho & Davi; João Mulato & Rio Pardo; Matheus Bastos, além do “Mega Show 105 FM”, que aconteceu na tarde de domingo, dia 10, com apresentações musicais de artistas locais e regionais, numa parceria da Prefeitura com a rádio colinense “105 FM”.

A Praça de alimentação manteve o sucesso das edições anteriores, oferecendo produtos diversos, agradando a todos, com espaços administrados pelo Fundo Social de Solidariedade; APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Colina; ARCO – Associação dos Rotarianos de Colina; Bar e Restaurante “Cantinho da Roça”.

Os funcionários do Departamento Municipal de Receita trabalharam ativamente, inspecionando o comércio ambulante de gêneros alimentícios, nas imediações do Recinto Municipal durante a Festa do Cavalo, visando garantir a qualidade dos produtos oferecidos.

Na avaliação do Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba”, “considerando as dificuldades econômicas do país e destacando a participação recorde de competidores nas provas hípicas, os resultados foram bastante satisfatórios. Tivemos uma Festa harmônica, segura, com ambiente familiar, prestigiada pelo público local e visitantes da região, ampla programação de shows e preços acessíveis”.

O Prefeito de Colina, Valdemir Antônio Moralles, “Mi”, avaliou a Festa positivamente. “Agradeço a presença dos colinenses e visitantes, parabenizo os competidores que aqui estiveram e a todos os envolvidos na organização da Festa do Cavalo. Os resultados atenderam nossas expectativas. Oferecemos um evento de qualidade e tranqüilo, sem nenhum contratempo, prevalecendo o espírito de alegria e diversão”.

A 39ª Festa do Cavalo foi organizada pela Prefeitura de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com o apoio das demais Secretarias e da Câmara Municipal.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina



Show Matão & Mathias - dia 06 de julho




Fiduma & Jeca - dia 07 de julho




Show Conrado & Aleksandro - dia 08 de julho




Show Bruninho & Davi - dia 09 de julho




Show Matheus Bastos - dia 10 de julho




Abertura do Bazar do Fundo Social




Equipe da Cantina do Fundo Social