Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Colina conquista Mini Jori Regional

15/06/2016



A 4ª e última etapa do 1º Mini Jori Regional realizada em Colina, no Ginásio Municipal de Esportes, no último sábado, 11 de junho, confirmou o favoritismo da equipe colinense, que conquistou o título do torneio.

Promovida pelo Grupo da 3ª Idade “Amigos para Sempre” e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Colina, a competição contou ainda com equipes das cidades de Barretos, Bebedouro e Colômbia.

Na classificação geral, Colina somou 99 pontos. Em 2º lugar, ficou a cidade de Barretos, com 91, seguida de Bebedouro, com 85 e Colômbia, com 57 pontos.

As competições foram nas modalidades: Bocha, Buraco, Damas,
Dominó, Malha, Truco e Vôlei Adaptado, masculino e feminino.

Por modalidade, Colina obteve a primeira colocação no Dominó e Buraco, feminino. Foi vice na Dama, feminino e masculino e Truco e 3º lugar, na Bocha, Malha, Dominó masculino e Vôlei, feminino e masculino.

Durante as 4 etapas foram arrecadados cerca de 700 kgs de alimentos não perecíveis, distribuídos a entidades sociais, conforme escolha de cada cidade. Em Colina, os alimentos foram doados para a Casa Assistencial “Nosso Lar, Amigos do Bem”.

Para o organizador do evento, Prof. Gustavo Alves Oliveira, a competição foi um sucesso. “Além do título de campeão, tivemos excelente adesão das cidades vizinhas. Um estímulo para a organização de novas competições”, destacou. Nesse sentido, ele informou, que diante do sucesso obtido, estuda-se a realização, ainda este ano, de um evento maior, com a participação de 8 cidades.

Alves confirmou também a realização do 2º Mini Jori Regional no ano que vem.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina