Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Vôlei vence e 3ª Idade mantém liderança no Mini Jori

11/05/2016



As equipes mirim e pré-mirim de Vôlei feminino de Colina venceram os confrontos do fim de semana, pela 4ª rodada da Copa Regional de Vôlei Feminino AperMaxSport.
Jogando em casa, no último sábado, 07 de maio, as meninas do pré-mirim aplicaram 2 sets a zero na equipe de Paraíso. Por igual placar, a equipe mirim venceu o confronto com Taiaçú. A rodada teve ainda confronto entre Taiaçú e Paraíso, na categoria livre masculino. Paraíso não deu chance ao adversário vencendo por 3 sets a zero.

De acordo com o treinador, Prof. Gustavo Alves de Oliveira, a vitória de ambas as equipes é fruto de uma semana de intensos treinamentos. “Corrigimos os erros, aperfeiçoamos os fundamentos e o aproveitamento foi de 100%”.

Mini Jori – No último sábado, 07, foi realizada também a 3ª etapa do Mini Jori 2016, competição que reúne equipes da 3ª Idade das cidades de Colina, Barretos, Bebedouro e Colômbia, com competições em várias modalidades.

A etapa foi realizada na cidade de Barretos. Enfrentando a cidade de Bebedouro, em todas as modalidades, Colina venceu em 4 modalidades – Dama feminino, Buraco feminino, Dominó feminino e Truco, perdeu em 3: Vôlei adaptado feminino e masculino e Dominó masculino e empatou na modalidade Dama masculino.

Após 3 etapas, Colina mantém a liderança da competição, com 58 pontos, seguida por Barretos, 52, Bebedouro, 50, e Colômbia, 35 pontos.

A 4ª e última etapa da competição está prevista para o dia 11 de junho em Colina. Nesse intervalo, as equipes disputam os JORI – Jogos Regionais do Idoso, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, na cidade de Brodowski entre os dias 19 a 22 de maio.

Márcia Eloísa
Assessoria de Imprensa
Prefeitura M. de Colina