Sádado, 06 de Junho de 2020 -
     
 


Vereador Ailton Camargo reivindica, em Ribeirão Preto, melhorias na área da segurança pública

05/05/2016



O vereador colinense Ailton Bueno de Camargo esteve em Ribeirão Preto, na tarde do último dia 07 de abril, visitando o CPI-3 – Comando de Policiamento do Interior e o Deinter 3 – Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, para reiterar reivindicações que fez no ano de 2013, ao então Secretário de Estado da Segurança Pública, Dr. Fernando Grella Vieira, para beneficiar Colina na área da segurança pública.

Na oportunidade, o vereador foi recebido, inicialmente, pelo Tenente Coronel Humberto Gouvea Figueiredo, Comandante do CPI-3 e em seguida pelo Delegado de Polícia João Osinski, Diretor do Deinter 3.

No CPI-3, o parlamentar colinense solicitou a destinação de duas motos ROCAM (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas), para a Polícia Militar de Colina, e contou com a intercessão do Deputado Estadual Carlos Bezerra Júnior, às suas reivindicações, cujo objetivo é reforçar o policiamento preventivo local.

Em conversa com o Delegado Osinski, no Deinter 3, o vereador falou sobre os problemas de segurança enfrentados pelo município de Colina. A falta de efetivo da Polícia Civil no município foi pontuada como um dos problemas enfrentados, por isso solicitou a designação de investigadores de Polícia para atuarem na Delegacia de Polícia colinense e informou que a medida irá contribuir sobremaneira na continuidade dos trabalhos da unidade policial local no tocante à Polícia Judiciária.

O Prefeito “Mi” agradeceu a Câmara Municipal de Colina pela parceria constante, parabenizou a atitude do vereador Ailton Camargo e ressaltou que o trabalho neste sentido já vem de longa data. “Estamos confiantes na conquista das solicitações feitas, que certamente contribuirão para minimizar o problema da criminalidade e proporcionar maior tranqüilidade para a comunidade colinense”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina