Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 -
     
 


Prefeitura e ETEC oferecem curso técnico gratuito em Recursos Humanos

04/04/2016



Curso Técnico em Recursos Humanos, inscrições de 13 de abril até às 15h do dia 11 de maio pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

A formação técnica profissional de qualidade faz a diferença no currículo, aumenta as chances no mercado de trabalho e pode ser o passo inicial para uma carreira de sucesso. Pensando nisso, a Prefeitura de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura oferece uma nova opção de curso profissionalizante para os colinenses: o Curso Técnico em Recursos Humanos, que será ministrado na modalidade presencial, no período noturno, com início previsto para o 2º semestre deste ano.

O curso – oferecido de maneira gratuita, na EMEF “Cel. José Venâncio Dias” – é viabilizado pelo convênio assinado com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), classe descentralizada da ETEC Bebedouro, para aqueles alunos graduados no Ensino Médio, ou que estejam cursando pelo menos o segundo ano do Ensino Médio.

As inscrições para o Vestibulinho ETEC estarão abertas já a partir do próximo dia 13 de abril, somente pelo endereço eletrônico: www.vestibulinhoetec.com.br, e serão encerradas às 15h do dia 11 de maio.

Serão oferecidas 40 vagas, preenchidas por meio de processo seletivo (vestibulinho). Após efetuar a sua inscrição, os alunos poderão baixar o “Manual do Candidato”, disponível no site: www.vestibulinhoetec.com.br, com todas as informações necessárias para obter êxito no processo seletivo, agendado para o dia 16 de junho.

Sobre o curso – O Técnico em Recursos Humanos é o profissional que detém aptidão para intermediar as relações interpessoais e éticas de uma organização. É habilitado para trabalhar na execução das rotinas administrativas de pessoal com base na Legislação Trabalhista e Previdenciária. Auxilia no controle e avaliação de subsistemas de gerenciamento e contribui para a implementação das estratégias organizacionais. Compromete-se com o desenvolvimento humano, administra pessoal, promove ações de treinamento, identifica e sugere plano de benefícios.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina